domingo, 24 de novembro de 2013

Winter Holly - China Glaze

Olá meninas,

Peço desculpas por não ter conseguido fazer o meu post do dia 14 de novembro, mas hoje estou aqui com um esmaltinho lindo pra vcs verem.

Antes de qualquer coisa eu queria dizer para todas as meninas desse AS que eu tô muito feliz em sentir o quanto vcs gostam de mim e o quanto somos verdadeiramente unidas !!! Viramos uma grande família, que nasceu a partir do nosso amor por esmalte e hj vai mto além disso ..Eu espero que isso não se perca no tempo nunca.. que sejamos sempre unidas e q vcs continuem sendo essas meninas tão doces, lindas e doidas que tanto adoooooro <3

Bom, usei o Winter Holly outro dia.. que é um esmalte de glitter.. muito glitter, mas fiquei espantada com o fato dele ficar com o acabamento identico aos esmaltes de textura (efeito areia), mas ele não é classificado pela marca como sand... e tbm não tô falando daquele aspecto grosseiro que alguns esmaltes de glitter concentrado ficam, estou falando de ficar muitoooo similar a um sand mesmo !!!

Como eu AMOOO esse efeito, foi uma ótima surpresa pra mim!!!!! Mas é claro que pra quem não curte, basta tacar um TC que ele também deve ficar um espetáculo de lindo ;)

Eu achei esse esmaltinho um perfeito sand.. me lembrou mais o acabamento dos Zoya.. mais delicadinho... ADOREIIIII !!!



Infelizmente eu não consegui que nenhuma foto fosse fiel ao tantão de brilho desse esmalte, mas posso garantir que ele eh muito lindo pessoalmente !!!! Tentei pelo menos fotografar em iluminações diferentes para se ter uma noção mais próxima do que ele realmente é..



E mais uma desse lindoooo pra vcs, minhas lindasssssssss !!!!


E vcs ?? Curtem esse efeito ?? Concordam comigo que ele parece um sand ou eu to doidona?? rsrs

Bjão e Até ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

lindoooo como sempre!!! Bjaoo e te amo mtao ass: seu mozi

Ciça Mariano disse...

Uauuuuuuuu Naty! Realmente, muito parecido msm. Olhai um verdão lindooooooo! ;)

keila cristina disse...

nossa parece muito e lindo demais!
amo sua unhas são lindas!

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.