quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Amethyst Dance Legend - Meu tesouro!

Boa noite e Bom Dia Meninas..

Estou aqui pela primeira vez, me chamo Tatiana, tenho quase 26 anos(faço dia 25/11), sou casada, tenho 2 filhos lindos.. Moro em Campo Magro - PR, região metropolitana do lado de Curitiba..
Primeiramente, me desculpem pelas fotos básicas de celular, mas minha maquina não anda bem e não tira fotos bacanas.. E também a ultima vez que postei num blog foi com 14 anos..rsrsrs Então não reparem..

Segue minha mani, muito humilde mais com um valioso tesouro nelas..

1 x Base Matte Plus - Big Universo
2 x Amethysti Dance Legend
Amolecedor de Cutículas que ganhei da AS - Dauf

Não sou muuuito boa pra tirar cutículas, e não deu tempo de usar o velox que tem me ajudado muito.
Lembrei do meu post de hoje correndo, em meio a compras..

Mas, fez muito sucesso esse DL nas lojas que fui..rs.. carambolas!

Meninas, é isso.. Eu sou a Sócia da Harielli, e sem querer fazer publicidade, estes produtos (com exceção do amolecedor de cutículas) você encontra em nossa loja Bella Esmalteria.
Os Dance Legend estão sendo por encomenda via e-mail da loja.

Beijossssssssss enormes em todas, obrigada por permitir fazer parte desse mundo de vocês, a qual faço parte a pouquíssimo tempo..





Beijos de novo! kkkkkk
Fiquem com Deus..
Até a proxima..
Tati

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Estréia - Deusa Azeuda

Olá meninas!

Todas as minhas companheiras aqui do Esmaltólotras já comentaram como nos conhecemos e resolvemos criar o blog, é muito amor não é?

Estou muito feliz em ter participado desse AS e dele terem surgido tantas amizades queridas, inclusive da AS que me tirou, a querida Adriana Amorim, ela me presenteou com muitos esmaltes lindos, inclusive os do post de hoje!!

Dentre as várias coleções que ganhei, estou mostrando essa primeiro em homenagem ao Outubro Rosa:



Usei o Pink e o Glitter: Revlon Scandalous + Plum Seduction




Na mão fica ainda mais lindo:



Gostaram? As fotos estão com o endereço do meu outro blog, que fala mais sobre moda e beleza, quem quiser conhecer pode clicar aqui: Fashion Rouge

Quero mandar um beijo bem especial pra AS que eu tirei, a linda Giovanna e pras minhas outras companheiras tb, afinal vcs são tudo de bom!!! 

Vou amar estar com vocês todos os dias 29 de cada mês, dia do meu niver que já é mês que vem(29/11)!!! \o/

Super beijos meninas e até o próximo!! 
Deusa Azeuda.


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mix de Felicidade, Brilho e Conscientização!




Oiiiiiiiiiiii!!! Chegou o grande dia da minha estreia em um Blog, pois nunca, nunquiinha escrevi em um!!! [#frionabarriga]
Bom, meu nome é Cecília Mariano, mas pode me chamar de Ciça, que adoooooooro! Sou casada, tenho 37 anos, e estou grávida de 5 meses, esperando ANSIOOOOOOOSA um meninão, Alécio Benjamin! Desde os 12 anos eu mesma faço minhas unhas e sempre gostei de unhas grandes, bonitas, mas as minhas sempre foram cotocas e fracas. Até que descobri produtos capazes de fazê-las ficarem lindas e há 2 anos me apaixonei por esse mundo colorido dos esmaltes. Porém agora, que estou grávida, precisei parar de usá-los, então não reparem, mas vão ver cotoquinhas enfeitadas, porque afinal elas também merecem né? 

Como já sabem, esse Blog surgiu a partir de um grupo de amigo secreto no facebook e estarei com vocês todo dia 23 (ops, hoje é 28 né?, mas é que tive uns probleminhas e precisei trocar – Obrigada Drii!! <3). Já tinha escolhido os esmaltes para fazer minha postagem, mas estava sem inspiração. Aí recebi meus presentinhos da minha linda amiga secreta Keila Cristina e me inspirei! Aliás, me deu vontade de usar tuuuuuuuuudo de tão lindos que são tooodooooooss que ganhei, mas tive que escolher um que fosse 3free (Hipoalergênico), por causa da gravidez! E como estamos no mês de conscientização do câncer de mama, o Outubro Rosa, nada mais justo do que mostrar uma mani rosa né? 

Vamos aos escolhidos:

Esse é o Bárbara da Ellen Gold e foi um dos presentinhos lindos da minha amiga secreta. É um rosa cremoso perfeito que cobre tranquilo com duas camadas (mas eu, como sou perfeccionista, usei três ta? rsrs)




Escolhi também um liquid sand (que AAAAAAAAAAmoooooo), o Pussy Galore da OPI Coleção 007 The Bond Girls, que não tem dificuldade de esmaltar e passei três camadas para o efeito ficar beeeeem aparente! Quis fazer uma graça, uma mani legal afinal, as meninas estão mandando super bem aqui e não podia fazer feio né? rsrs, e acabou saindo uma Mix'n Match. Fiz um desenho à mão livre com pincel mesmo usando o esmalte Bárbara e com o esmalte que apresento a seguir.


 


E num momento drag – kkkkk – usei o Rockstar Pink da Sally Hansen. Na pontinha do dedo médio, usando o próprio pincel do esmalte, e no anelar. Passei-o sozinho e usei umas quatro camadas para chegar a esse resultado.


 

Acho esse esmalte liiiiiiiiiiiiiiiiindo demais! E fica uma dica: ele é “gêmeo” do Lovely Jubbly da Butter London e muuuuuuuuuuuuito mais barato, o q é melhor. ;)


Desfoquei um tiquinho a foto para aparecer um pouco de como ele brilha!!! 

Só que depois de toda essa lindeza, descobri que o danado não é 3free e saí correndo para tirá-lo! Snif... :’(



Não resisti: passei top coat no Pussy Galore e ficou interessante, um efeito tipo 3d, reparem!



 Todo arsenal usado:
- Poshé
- Base Gliter 5Cinco
- Base vitaminada Extase
Pussy Galore OPI
- Bárbara Ellen Gold
- Rockstar Pink Sally Hansen

Espero que tenham gostado porque eu ameeeeeeeei!

Xêro Baiano!
Ciça Mariano
 


sábado, 26 de outubro de 2013

BOOTIE BABE

Bom dia meninas lindas!!!!!! Sou eu de novo a JULIANA, e pra fechar o outubro rosa (sim eu consegui usar o mês inteiro rosa) com chave de ouro, um lindo que eu amo de paixão, fora o vidrinho que e um amor, BOOTIE BABE, o famoso esmalte de bumbum. O que dizer desse lindo??!!!!!
Esse vidro e um charme só, comprei ele pelo vidrinho, amo vidrinhos de esmaltes diferentes, e esse foi meu primeiro vidrinho diferente, tenho só esse da BOOTIE BABE. Esse é o PINKY DINKY.
Ele e meio chatinho pra esmaltar, precisei de três camadas pra cobrir bem, o pincel e muito curto e mancha muito, mas três camadas cobre super bem e fica perfeito, fora que e um rosinha mega lindinho!!!!!
E como não consigo ficar com esmalte purinho nas unhas, carimbei e logico com rosa, usei o rosa da blant, amo os esmaltes pra carimbo da blant, e esse rosa, acreditem, e o rosa pra carimbo comum, e ele brilha na luz negra, fique mais apaixonada por ele ainda ne..........
Ficou muito amor né???!!!!!!
Meninas por é isso, espero que vocês tenham gostado. No próximo dia 06 voltarei com mais novidades!!!! Beijussss Juliana!!!!!!!
quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Born Pretty 12 - Holo dark green

Olá meninas,

Td bem com vcs ??

Bom.. sei que ainda estamos em outubro, mas eu  falhei.. Não consegui ficar os 30 dias usando rosa nas mãos, mas nos pés eu tô de rosa durante o mês todinho em apoio a campanha OUTUBRO ROSA.. Tá valendo, neh ?! rs

Então, o lindo de hoje é um verde holográfico lindo de viver que eu consegui por milagre na lojinha da Yas!!! Estão preparadas ??!



Algumas considerações sobre esse bebê:

-Infelizmente só vem 6 ml no vidrinho
-O pincel dele é muito curtinho e a tampinha grossa.. Eu não curto muito esse formato pq normalmente dificulta um pouco a esmaltação.. é desconfortável.


-Por outro lado o esmalte eh bem tranquilo de esmaltar pq não mancha e tem boa cobertura..
-Com apenas 2 camadas cobre bem, mas como eu sou meio perturbadinha com minhas esmaltações, usei 3 por garantia kkkkk

Usei também uma camada de TC  para finalizar e na filha única uma carimbada de francesinha com a plaquinha Sugar Bubbles 007 com o esmalte divo holo Nfu-Oh 62, que eu comprei num desapego e depois fui saber que ele já havia sido filho da Jackie (olha a Jackie novamente invadindo meu post! há)






Eu adorei o resultado.. Só que depois de pronta achei que deveria ter feito uma carimbada de unha inteira na filha única pra aparecer mais a belezura do Nfu-Oh, mas tudo bem.. Fica pra um futuro post ..rs



Eu amei esses holos Born Pretty antes mesmo de compra-los.. Agora então.. <3
Gostei tanto que dei 2 vidrinhos pra minha AS que eu sabia que era doida por holos, mas os delas acho que foram roxo e lilás.

Espero que também tenham gostado desse danadinho !!!

Bjoks e até


Unha Decorada para Halloween


Bom diaaaa muito bom dia, vocês devem está estranhando eu por aqui hoje né? No meu post anterior (para ver Clique Aqui ) eu mencionei que dia 28 eu estaria de volta e para minha surpresa e surpresa de vocês hoje é dia 23 e eu estou aqui ebaaaa .... fiz uma troca de datas com uma amiga que não poderia esta aqui hoje.

Bom meninas como no final do mês é comemorado o  HALLOWEEN a Nail Art de hoje é inspirada nesse tema... venha conhecer e aprender 3 maneiras super fáceis de decorar a unha para comemorar essa data.



Eae gostaram? Venha aprender o passo a passo.


A 1º Nail Art é a mais tradicional no Halloween, quem nunca viu aquela abóbora que deveria ser horripilante e assustadora hahaha mas ela acaba sendo uma gracinha (eu acho que é).



1 e 2 - Como esmaltação de fundo eu usei  o Laranjissimo da Quem disse Berenice, eu particularmente adorooooo os esmalte da QDB porque em apenas 1 camada cobre bem a unha, mas como eu queria uma tonalidade mais forte nessa nail art eu usei 2 camada e achei que ficou perfeita. Também usei a tinta de tecido na cor preto da marca Acrilex (adoro usar esse tipo de tinta para fazer os desenhos porque  a pigmentação é mais grossa do que esmalte preto, acho que deu para entender né? ), e para fazer os traços usei meu querido e velhinho pincel de ponta fina. (está tãooo velho que não aparece mais a marca e eu não me lembro qual é para falar para vocês hihihi )




3 - Após a esmaltação eu comecei a fazer 2 triângulos para forma os olhos da abóbora bem no centro da unha e um pouco mais a baixo fiz um pequeno triângulo que será o nariz.

4 - olhos e nariz prontos agora é a hora de fazer zigue e zague e formar a boca. Pronto, simples e fácil e nossa nail art já está finalizada.

Agora a próxima Decoração é Cruz de Cemitério ....  BoOoOoO hahaha



1 e 2 - Mais uma vez trago o esmalte da QDB, confesso para vocês eu estava loucaaaa para usar esse esmalte sabe porque? Porque sou igual a criança quando ganha presente, logo quero abrir e começar a usar kkkkkk .... Esse roxo lindíssimo é o Lili e novamente usei a tinta preto da Acrilex e o pincel de ponta fina.



3 - Após a esmaltação usei a tinta Acrilex e fiz um faixa bem grossa no final da unha para simbolizar a terra do cemitério.

4- Em seguida foi feito Cruz em todas as unhas. E Tcharammm a unha já esta finalizada.



A 3 e última Nail Art é o passo a passo de Frank Einstein  - BoOoOo



1 e 2 - Para esmaltação de base eu usei 2 camadas do esmalte Absinto da Colorama e 2 camada do Verde Yellow da Lorrac e para fazer o desenho usei a tinta preto da Acrilex e pincel de ponta fina.



3 - Comecei fazendo o cabelo do Frank Einstein, fiz um zigue e zague e preenchi com tinta preto - Acrilex.

4 - Logo a baixo fiz dois "X" para simbolizar os olhos e a baixo fiz um traço na horizontal e alguns traços na vertical para ser a boca do nosso monstro. E essa nail art foi vap e vup, já esta pronta. 

.
.
Eae meninas unhas prontas para arrasar no Halloween? Ainda não? Então venha se inspirar e copiar hehehe.

Por hoje é só mas no próximo dia 10 eu estou de volta e vou trazer uma novidade que tenho certeza que todas irão amar. 

MondBeijos da Drii AMORim 

obrigada pela visita e vote sempre.
terça-feira, 22 de outubro de 2013

Essie + L’apogge = In love

Tudo bem, gatinhas?
Hoje venho com uma mani que eu amei fazer, foi uma tentativa de MM, essa história de MM é bem legal, o que mata é ter que pintar cada dedo com uma cor, ou cada dedo com uma nail art. Pra quem tem muito esmalte que ainda não usou é uma boa idéia.
Trago hoje um importadinho que amei, Fafi obrigado pelo bom gosto. ;)
Na maioria dos dedos (Polegar, indicador e mindinho) usei um rosa divo, chamado Madison Ave da Essie, ele tem um glitter super, ultra, mega fino na cor prata, quase não dá para enxergar, só forçando a visão bastante.
No dedo do meio usei o Rosa Deslumbrante da L’apogge, muito divo também com seus glitters rosa, vermelho, azul e preto.
E no dedo anelar usei um water decal, muito paty, tem uma temática da Barbie, rs sei lá!

Bom já falei muito, vamos as fotos!






Bjos! Até a proxima!

sábado, 19 de outubro de 2013

Se prepara!

Boa Noite meninas!!!
Meu nome é Luciana, mas todos me conhecem como Lu Designers. Tenho 36 anos formada em enfermagem e atualmente trabalho como farmacêutica em uma rede de Drogaria de Belo Horizonte - MG. Sou solteira, moro com minha mãe e irmã mais velha e cuido das duas. Trabalho o dia todo e me sobra pouco tempo para minhas estripulias com as unhas.
Aprendi a fazer as unhas com 13 anos, e de lá pra ká, cada vez mais fui inventando novidades e adquirindo minhas manias. Já carimbava as unhas muito antes da plaquinha Konad chegar em Minas, comprei um kit Criart´s que possuo até hoje a mais ou menos uns 10 anos.... Faço florzinhas nas unhas muito antes de virar moda, a aproximadamente uns 15 anos. Minhas pacientes no hospital diziam que eu tinha um jardim nas unhas..
Faço minhas unhas todos os domingos, e quando tenho tempo as quartas feiras também, adoro inventar coisas novas nas unhas. No próximo post vou apresentar minha maletinha com todas as minhas coisinhas, todos os meus produtos milagrosos, para que vocês possam conhecer...
Enfim, com isso tudo fui adquirindo um gosto por esmaltes, e a mais ou menos uns 6 anos comecei a colecionar, várias cores de várias marcas, porém antes só existiam nacionais, e eu ainda não tinha conhecido minha Diva Yasmin Alves, com quem aprendi a amar e comprar importadinhos!!!!
Comecei minha coleção de importadinhos esse ano e pretendo aumentá-la cada vez mais rsrs
Sendo assim, venho hoje mostrar dois importadinhos que comprei e simplesmente me apaixonei por eles. 
Mavala e Base Envy são o básico antes de qualquer esmaltação...

Esmalte 253190 - Mauve Futuristic - 1 second - BOURJOIS
1116 - Glitter All The Way - China Glaze
Plaquinha Moyou Kitty 01 - Made in Hary Duffeck

O Bourjois é fácil de esmaltar, tranquilo por ter acabamento em gel
O glítter China Glaze nem se fala, com 2 camadas você já consegue esse efeito
A paquinha é perfeita, super recomendo....

Desculpem as fotos, mas foram tiradas a noite e dentro de casa... Não sou boa fotógrafa rsrs
Todos os dias 20 estarei aqui com vocês, beijos e até a próxima..












Jordana Texture e Misturinha

Ola meninas olha eu aqui de novo vou estar aqui todo dia 08 e 19  heheheh 

Então tive que cotocar as unhas porque a unha  do dedão quebrou dai tive que cotocar :(

mas mesmo assim ficou linda a mani de hoje usei:


* base endurecedor da realce
* 2 mãos de raging purple da jordana
* misturinha feita por mim EM BREVE ESTARA A VENDA !
* placa sugar bubbles SB 015 aqui http://bellaesmalterias.loja2.com.br/


vamos la!
                                                                    Materiais usados
DAI RESOLVI CARIMBAR
* Up Colors rosa
*Blant esmalte pra carimbo branco




                                                                    Eu Ameiii

é isso ai meninas gostaram??

Arquivo do blog

Follow by Email

Seguidores

Tecnologia do Blogger.