sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Para nossa alegria!!

Oi meninas! Tudo bem?
Me chamo Denite, diferente, né? Enfim, Sou carioca, noiva, tenho 22 anos.
Os esmaltes são minha paixão! Bem! o esmalte de hoje foi eu que fiz! Até ontem não tinha batizado ele ainda! Ele é um rosa mara, tem um fundo fosco, e posso dizer tbm que ele é um sand, que acertei de cagada! rs! Ele tem gliters holo, vibrantes, hexagonais e quadrados. Ahhh, batizei ele com o nome da minha mãe, que é bem divertida e representa bem o que esse esmalte.
Então, vamos ver o CRISTINA








Bjos! Até a proxima!
Denite Telles

13 comentários:

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

De q lindo e fez bem em batiza-lo com o nome de sua mamy e parabéns pelo post.bjos
Ivanildes

lelyrocha disse...

Parabens ficou lindooo

Juliana disse...

Parabens, ficou mega lindo!!!!
Sou suspeita pra falar pq amo rosa e glitter então nem se fala, mas ficou uma mistura muito harmoniosa e delicada.........
Arrasou, sua mãe merece vc ter batizado com o nome dela!!!!!!
Bjusssss

Tati disse...

Muito bonito mesmo!!! Parabéns..

Natália Menescal Nanaty disse...

O esmalte ficou mto lindo.. e oinda homenagem a sua mamae tb :) Parabéns !!

Denite Telles disse...

Meninas obrigado! Esse esmalte é super a minha! Só vendo ela é muito patricinha!

Drii Amorim disse...

Que lindo, adorei essa cor..... parabéns!! :D ^^

deusa-s2 disse...

Dorei!!!

nini disse...

Aii amei essa cor,M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A
@@

AleCiça Mariano disse...

Homenagem merecida e liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a sua mãe!! Parabéns Denite!

Denite Telles disse...

Obrigado! Vcs são umas fofas!

Claudia de Fatima disse...

Parabéns Denite!

Gisele Margot Castilhos disse...

Ficou lindo!

Arquivo do blog

Follow by Email

Seguidores

Tecnologia do Blogger.