sábado, 19 de outubro de 2013

Se prepara!

Boa Noite meninas!!!
Meu nome é Luciana, mas todos me conhecem como Lu Designers. Tenho 36 anos formada em enfermagem e atualmente trabalho como farmacêutica em uma rede de Drogaria de Belo Horizonte - MG. Sou solteira, moro com minha mãe e irmã mais velha e cuido das duas. Trabalho o dia todo e me sobra pouco tempo para minhas estripulias com as unhas.
Aprendi a fazer as unhas com 13 anos, e de lá pra ká, cada vez mais fui inventando novidades e adquirindo minhas manias. Já carimbava as unhas muito antes da plaquinha Konad chegar em Minas, comprei um kit Criart´s que possuo até hoje a mais ou menos uns 10 anos.... Faço florzinhas nas unhas muito antes de virar moda, a aproximadamente uns 15 anos. Minhas pacientes no hospital diziam que eu tinha um jardim nas unhas..
Faço minhas unhas todos os domingos, e quando tenho tempo as quartas feiras também, adoro inventar coisas novas nas unhas. No próximo post vou apresentar minha maletinha com todas as minhas coisinhas, todos os meus produtos milagrosos, para que vocês possam conhecer...
Enfim, com isso tudo fui adquirindo um gosto por esmaltes, e a mais ou menos uns 6 anos comecei a colecionar, várias cores de várias marcas, porém antes só existiam nacionais, e eu ainda não tinha conhecido minha Diva Yasmin Alves, com quem aprendi a amar e comprar importadinhos!!!!
Comecei minha coleção de importadinhos esse ano e pretendo aumentá-la cada vez mais rsrs
Sendo assim, venho hoje mostrar dois importadinhos que comprei e simplesmente me apaixonei por eles. 
Mavala e Base Envy são o básico antes de qualquer esmaltação...

Esmalte 253190 - Mauve Futuristic - 1 second - BOURJOIS
1116 - Glitter All The Way - China Glaze
Plaquinha Moyou Kitty 01 - Made in Hary Duffeck

O Bourjois é fácil de esmaltar, tranquilo por ter acabamento em gel
O glítter China Glaze nem se fala, com 2 camadas você já consegue esse efeito
A paquinha é perfeita, super recomendo....

Desculpem as fotos, mas foram tiradas a noite e dentro de casa... Não sou boa fotógrafa rsrs
Todos os dias 20 estarei aqui com vocês, beijos e até a próxima..












25 comentários:

Denite Telles disse...

Parabéns! Amei a carimbada! Tudo lindo!

Natália Menescal disse...

amei tudo.. Não tenho nenhuma plaquinha dessa marca Mimimi kkkkk eu tenho 2 esmaltes desse e o pincel deles eh tudo de bom neh ??! otima cobertura tb !!! qto as fotos, o que interessa eh ver os esmaltes e isso vc fez perfeitamente.. tb nao sou profissa nas foto não :P bjao flor e parabéns !

Lu Designers disse...

Beijo querida, obrigada pela ajuda!!!!

Ana Nunes disse...

Tá de parabéns amiga, amei!!!

Lu Designers disse...

A plaquinha comprei com a Hary Duffeck, amei, comprei uma só pra testar, mas arrependi, devia ter comprado muitasssss, são fácil de usar. E o pincel, ai Natália, é tudo de bom, quem dera se todos os esmaltes viessem com esse pincel, duas pinceladas cobrem a unha toda com uniformidade, obrigada bjbj

Lu Designers disse...

Obrigada querida, primeira vez que faço um post em um blog, tava mega insegura, mas adorei, quero mais rsrs né Denite Teltes

Denite Telles disse...

Dias vagos! ;) Rsrsrs bjos!

Natália Menescal disse...

Pega outra dia, flor ;)

Patricia Carvalho disse...

Ficou lindo! Parabéns!

Esmaltolatras Loucas disse...

Parabens ficou lindoo ameiiii

keila cristina disse...

Lu esse esmalte lindo o da bourjois,o da china nem se fala eu tenho amo ele,adorei seu texto parabéns, sem esquecer as borboletas lindas!

Lu Designers disse...

Kkkkkkk vc e Natalia, eu ate pegaria, mas muitas vezes não me sobra tempo. vou pensar meninas. bjbj

Ciça Mariano disse...

Parabéns!! Muito lindo!!

Drii Amorim disse...

lindissimaaaaaaa, adorei. Não tenho muito prática com carimbo, mas qualquer dia vou me aventurar e tentar carimbar. :D

Dany Mendes disse...

Que gracinha a combinação de cores ^^ amei a esmaltada , parabéns ^^
uma ótima semana. Amei o bloguinho

¦ Blog Dany's Place

¦ Tutorial e Dicas

¦ Fan Page

Lu Designers disse...

kkkkk ai meninas, vc e Denite me cutucando né?

Lu Designers disse...

obrigada querida bj

Lu Designers disse...

Obrigada flor!!!!

Lu Designers disse...

Daqui a pouco vc vai estar fera na carimbada rsrs bj

Lu Designers disse...

Beijo seja sempre bem vinda ao nosso blog, obrigada pelos elogios!!!!

Lu Designers disse...

Obrigada Cicinha bjuu

Lu Designers disse...

Pena ser um esmalte mais carinho, é divo!!!!

Gisele Margot Castilhos disse...

Unhão! <3

Juliana disse...

Lu amo esses da Boujoirs, tenho dois e não troco eles por nada nessa vida, esse pincel e coisa de louco de tão perfeito, amo bourjois!!!!!
sua mani ficou lindaaaaaa.bjussssss

Ciça Mariano disse...

:*

Arquivo do blog

Follow by Email

Seguidores

Tecnologia do Blogger.