sábado, 5 de outubro de 2013

Cheguei!!!!!

Olá gatonas tudo bem? Primeiramente vou me apresentar me chamo Ivanildes sou mãe de uma filha e de 3 cães,e uma esposa maravilhosa,rss.Bom assim que surgiu a idéia da Denite de criar o blog pro nosso grupo do AS mais estranho e cheio de confusão,kkkk me ofereci pra escrever pra interagir com todo mundo e conhecer um pouquinho de cada uma.Bom mais chega de conversa e vamos ao que interessa que é Esmalte. O escolhido foi o Espanha da Isís Color é um lilás meio violeta e acesso e que cobre perfeitamente com duas camadas.



Adoro esse tom de esmalte e vocês gostaram? Vou estar por aqui todo dia 5 e dia 21 e espero vocês BEIJOS!!!!! IVANILDES

17 comentários:

Pathy Guarnieri disse...

Que lilás maaaaaaaaais lindo! *_______*
Eu adoro os esmaltes da marca. São bons e baratinhos!

Beijo!

Juliana disse...

Que lindo Ivanildes, amei sua publicação ficou muito linda, e que esmalte mais mara heimmm?!!!!
Que marca e essa que não conheço?nunca tinha visto ele, e e muito bonito!!!!!!
Parabens pela estreia em grande estilo!!!!!
Beijusssss

JACKIE BRUXINHA disse...

Eu quero.....mimimimiiii esmaltaço DI-VI-NA !!!!!!!!!

keila cristina disse...

lindo este esmalte e q ótima cobertura!
parabéns pela postagem!

Nanda Cris disse...

Gostei de ver a modéstia! kkkkk (brinks)
Lindo esmalte, a sua mão ficou diva!
Beijo!

Unknown disse...

Minha AS.. adoreiii! Nao conheco essa marca.. sua esmaltaçao ta lindaaa . Bjao e parabéns pela sua estreia

Unknown disse...

Amo essa cor! Suas unhas ficaram lindíssimas!! Parabéns!

Denite Telles disse...

Ai Ivanildes amei seu post! Estou feliz por vc ter conseguido! Amiga vc é uma guerreira! Bjos!

http://esmalticesdacarioca.blogspot.com.br/

Lily's Nail disse...

Amei esse lilás, eu não conheço essa marca.
Beijoss
Seguindo
http://lilinail.blogspot.com.br/

Deusa Azeuda disse...

Liiindoo esse lilas!!
Adoreiii!!

Unknown disse...

Linda cor. Nossa! Acho que eu tenho hahahah
Vou procura kkkk

Unknown disse...

adorei essa cor, eu amooo lilá/roxo ... não conheço essa marca deesmalte mas parece ser de uma qualidade muito boa. ficou perfeita <3

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daiani Robalo disse...

Ficou lindo flor, também adoro esse tom *----*
Já me fez desejar esse esmalte pra ontem hehehehe
Estreou lindamente :D
Bjs.

nini disse...

Cor mais linda gente,...Amei Ivanildes,Parabéns

Ciça Mariano disse...

Lindo! Gamei! Parabéns!

Claudia de Fatima disse...

Ivanildes parabéns pela escolha, cor linda, esmaltação perfeita.

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.