domingo, 15 de dezembro de 2013

Red Revlon

Oi minhas amouras!!!!!
Está chegando o Natal, e nesta data tão maravilhosa temos que fazer uma mani bem linda.........
E a cor mais desejada e a vermelha!!!!
O vermelho que mais amo, é o red Revlon!!!!
É um vermelho vivo mais lindo que ja vi!!!!!
Não precisa nem de TC!!!!
E como não consigo ficar com as unhas so com esmalte, tive que carimbar!!!!!

Natal e laços dá mega certo!!!!!
A placa que usei foi a Apipila 01 que amo de paixão!!!!!
Um feliz natal a todas!!!!
Beijus

China glaze + carimbo sinos

Bom dia!
como vocês estão?eu estou bem ainda mais nesta época do ano eu amo o natal!
Hoje eu vou mostrar uma mani q fiz ,vi a  foto que a Tatiane Cassia Martucci Baena do grupo da kk postou usando um china glaze  e uma placa de borboleta , eu amei usei o mesmo esmalte só mudei a plaquinha para entrar no clima de natal!
vamos la ver as fotos!
                                       01x de base
                                       02x don´t make me wine china glaze
                                       plaquinha pueen 38
                                       esmalte USADO P/ carimbo H8 da Perfect
                                       02x top coat


Esse esmalte e maravilhoso a cor dele e um roxo mais claro como a cor da casca de jabuticaba por dentro,ele cobre com uma camada,mas acabei passado 2 eu não consigo usar só uma,muito fácil d limpar e seca bem rápido!
e isso ai meninas,as fotos ainda não estão boas,minha câmera nova chegou mas estou apanhando dela ainda para tirar as fotos de perto então usei a velha mesmo ate pegar o jeito!
já quero desejar a todas um feliz natal e um prospero ano novo e ate o ano q vem!

sábado, 14 de dezembro de 2013

Tweedy - Sally Hansen

Oláááá

Hoje eu estou mega atrasada com o post do blog.. peço desculpas, mas eu me perdi na data e quase esqueço do post de hoje.
Sendo assim, não preparei uma mani especial para o blog mimimi, mas escolhi um esmaltinho que eu fiquei apaixonada quando usei: Tweedy da coleção Fuzzy Coat da Sally Hansen.


Nessa mani ele está apenas na filha única. Nas demais unhas usei o solitaire da OPI, que tbm é lindo de doer :) 



Vale dizer que este esmaltinho tem tipo filetes pretos e brancos, com base transparente. Três camadas cobre bem a unha !!!!


Aqui eu usei ele em todas as unhas e também AMEIIIIII o resultado !!!



Bjs e até
sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

BK Hello Kity

Oi Loucas por esmaltes!!!!
Vim aqui hoje pra mostrar um lindão que comprei na SOS, o Hello Kitty BK, que brilha no escuro, o Mistica, Penélope Luz.

No sol ficou perfeito!!!!!

Na sombra ficou mega lindo!!!!!

O Bk Hllo Kitty cobriu super bem com duas camadas, e meio chatinho pra limpar, mas da tudo certo no final, com uma camada consegui pegar mtus glitters da Mistica, e o melhor de tudo não mudou em nada ele brilhar a noite.
E super legal você deitar na cama pra dormir e deparar com as unhas brilhando.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espero que tenham gostado!!!!
Muitos beijus e um ótimo fim de semana a todas!!!!!!
terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Nfu-Oh 62

Olá meninas lindassss

Como vcs estão ??! Animadas com o mês da festa mais linda do ano ??! Eu já estou pensando nas unhas de Natal e Ano Novo ..rs

Hoje eu fiz uma unha que eu ameiiiiiii de paixão.. achei que ficou mega fofa .. Eu já vi em algum lugar feita desse jeito, mas não me lembro onde :( Queria me lembrar para dar os créditos da ideia, mas não tô conseguindo!!

Bom, usei o lindo Nfu-Oh 62 que me faz lembrar da querida Jackieeeeeee que eu amoooo com inglesinha colorida. Vejam só como ficou um mimo:


Os esmaltes usados nas pontinhas foram:

  • Chris da Lorena
  • Pega-Pega da Lorena
  • Domingo no Parque da Lapogee
  • Mint da BK - Hello Kitty
  • Lilac da Bk - Hello Kitty
Vamos ver mais fotinhas então ?!

Na luz artificial branca:


Na luz natural:


Mais uma fotinho pra vcs


E aí, meninas ??! Gostaram ??!

Bjinhos e até.. 


domingo, 1 de dezembro de 2013

ManGlaze - Santorum



Olá meus queridos, tudo bem?

Ah que saudade que eu estava de vir aqui, que bom que mais um dia 1º chegou.
Que dezembro seja muito bem vindo, traga muitas alegrias e seja um mês maravilhoso para todos nós :D

Eu adoro dezembro, acho que as pessoas em geral ficam mais felizes, em clima das festas natalinas, de virada de ano, e desejam realmente, que as coisas melhorem (ao menos esse mês). Enfim, acho que tudo fica mais leve.

Mas vamos ao que interessa, o escolhido para inaugurar o último mês do ano é o Santorum, da ManGlaze. Quem participa desse mundo dos viciados em esmaltes deve saber do auê que esse bichinho causou logo que apareceu por aqui. O todo poderoso Santorum, e eu, particularmente, da turma do contra, não entendi o motivo de tanta gente louca por ele. Nem entrei nas disputas para compra-lo, olhava as fotos e continuava sem entender o motivo do alvoroço.


Um dia vi ele disponível no grupo dos desapegos e resolvi comprar, mais para aproveitar o frete até, do que por vontade de usá-lo, tadinho. Aí ele ficou mais um tempo guardado nas minhas caixinhas.

Até que um dia desses, em uma correria para esmaltar antes de viajar, precisava de um esmalte diferente e que secasse rápido. Já que ele é fosco e geralmente esse acabamento seca à jato, me joguei no Santorum. A cada pincelada eu entendia um pouco mais o motivo de taaaanta loucura em torno desse vidrinho. E no fim, acabei declarando amor eterno <3


Nenhuma das fotos que eu tirei, ou que tenha visto na internet, mostram metade do que realmente é esse esmalte nas unhas. É um absurdo de lindo, tanto na sua versão fosca ou com extra brilho, é um encanto, não conseguia parar de olhar para as unhas.

Isso sem falar na embalagem, que eu adoro, sou fã dos vidrinhos da marca.


Não tirei nenhuma foto depois de passar tc em todas as unhas, mas na foto da filha única da pra ter uma ideia da beleza dos micro brilhos que ele tem.

Enfim, suuuuuper recomendo que gosta de cores mais fortes, e garanto que nenhuma foto representa ele dignamente, porque só ao vivo para entender o amor que é esse lindo.

Espero que tenham gostado e que o mês de dezembro seja abençoado para todos nós.

Um beijão, Daiani :*
sábado, 30 de novembro de 2013

BBF + Quem Disse Berenice?!

Olá Pessoas.. Olá meninas.. Olás Muherada.. Boa Tardeee!!!

Desculpem só escrever agora, mas o dia foi corrido.. (como a semana todaaa)..

Não tenho muito a escrever não, mas fiz uma mani rapida e super depressa só pro post..
Porque em breve terei que diminuir um pouco o tamanho delas..

Eu usei:

Pinketin - Quem Disse Berenice -  2x
Uma unha de Madisson Ave - BBF com um cintilante da Impala em cima - 2x (sou apaixonada por ele)
Glitter Metamorfose Ambulante nesta unha do Maddison
1 x Brilho da Ideal que ganhei da AS Jackie...

Bom Final de semana a toooodas!

Até a proxima..
Bjs
Taty






sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Novembro Azul!

Olá meninas!!

Hoje é meu dia de postar (ebaaaa) e também é o dia do meu niver... Então me perdoem ter postado só no final do dia..

Mas vamos ao que interessa! As unhas que venho mostrar pra vocês hoje, eu fiz algumas semanas atrás, pensando em lembrar da importância da prevenção do Câncer de Próstata nos homens, afinal outubro inteiro foi dedicado ao Rosa em homenagem as mulheres, nada mais justo dedicarmos um mês ao nossos queridos companheiros.


Arrasei no Degrade de tons de azul, não foi? 

Nesta composição linda eu também usei os esmaltes que ganhei da minha amiga secreta querida Adriana Amorim (obrigada pra sempre amiga). 

Eles são da coleção Cores do Oceano - Impala


Fala se minha Amiga Secreta não é a mais perfeita por ter me presenteado com essa coleção todinha?? *....*
É muito amor!

Mas voltando as unhas, eu usei esses bonitos aqui:



Dedão e indicador: Conchas
Médio e anelar: Doce Oceano
Mindinho (ahhaha será esse o nome dele?): Azul Cristalino





Várias fotos com todos os tipos possíveis de luz pra dar uma idéia geral das cores... 

Eu gostei muito do resultado e recebi muitos elogios!! \o/

E vocês? O que acharam? 

Beijos e até o próximo dia 29!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ruby Wing

Olá Meninas lindas do meu coração!!!!
Hoje estou no dia certo, e vim aki pra mostrar um lindo que nunca achei q ele realmente ia mudar de cor no sol....
Ah alguns tempos atrás comprei um que mudava de cor e nunca mudou de cor no sol, ai me arisquei novamente e comprei esse......

Meninas esse e o Ruby Wing - Festival, mega lindo, super concentrado no glitter, coisa que eu amo, e acreditem mudou muito de cor, uma cor maravilhosa!!!!!!

Meninas olhem só no sol que perfeição, até os glitter que não conseguir limpar direito mudou de cor no sol, ai começou a brincadeira ne, vai no sol, volta pra sombra, vai pro sol, volta pra sombra, todas as pessoas que chega perto de mim eu ia pro sol e voltava pra sombra..........
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meninas não passei nenhum top coat, mas acredito que se quiserem passar não vai mudar em nada sua cor no sol!!!!!!
Muitos beijus minhas lindas!!!!!!
Até o próximo dia 6 com mais novidades!!!!!!!
domingo, 24 de novembro de 2013

Winter Holly - China Glaze

Olá meninas,

Peço desculpas por não ter conseguido fazer o meu post do dia 14 de novembro, mas hoje estou aqui com um esmaltinho lindo pra vcs verem.

Antes de qualquer coisa eu queria dizer para todas as meninas desse AS que eu tô muito feliz em sentir o quanto vcs gostam de mim e o quanto somos verdadeiramente unidas !!! Viramos uma grande família, que nasceu a partir do nosso amor por esmalte e hj vai mto além disso ..Eu espero que isso não se perca no tempo nunca.. que sejamos sempre unidas e q vcs continuem sendo essas meninas tão doces, lindas e doidas que tanto adoooooro <3

Bom, usei o Winter Holly outro dia.. que é um esmalte de glitter.. muito glitter, mas fiquei espantada com o fato dele ficar com o acabamento identico aos esmaltes de textura (efeito areia), mas ele não é classificado pela marca como sand... e tbm não tô falando daquele aspecto grosseiro que alguns esmaltes de glitter concentrado ficam, estou falando de ficar muitoooo similar a um sand mesmo !!!

Como eu AMOOO esse efeito, foi uma ótima surpresa pra mim!!!!! Mas é claro que pra quem não curte, basta tacar um TC que ele também deve ficar um espetáculo de lindo ;)

Eu achei esse esmaltinho um perfeito sand.. me lembrou mais o acabamento dos Zoya.. mais delicadinho... ADOREIIIII !!!



Infelizmente eu não consegui que nenhuma foto fosse fiel ao tantão de brilho desse esmalte, mas posso garantir que ele eh muito lindo pessoalmente !!!! Tentei pelo menos fotografar em iluminações diferentes para se ter uma noção mais próxima do que ele realmente é..



E mais uma desse lindoooo pra vcs, minhas lindasssssssss !!!!


E vcs ?? Curtem esse efeito ?? Concordam comigo que ele parece um sand ou eu to doidona?? rsrs

Bjão e Até ;)
sábado, 23 de novembro de 2013

É Russo de tão lindo! É Dance Legend!

Oiiiiiiiiiiii Meninas!!!
Hoje vocês vão ver minhas cotocas quando estavam grandinhass. \o/ Culpa do Mavala que, como todas sabem, agora não posso usar por causa da gravidez. :( Infelizmente essa semana não deu para esmaltar as unhas, mas não queria dar furo com vocês, então preferi mostrar uma antiga, porém inédita pois nunca foi publicada em nenhum blog. O post vai ser curtinho mas vai valer a pena pois o escolhido não podia ser qualquer um né?


O escolhido foi °3 Termo Trio Dance Legend

 Em temperatura ambiente e sem top coat.

 Em temperatura baixa e sem top coat.

 Mudando de frio para temperatura ambiente.

Em temperatura alta e com top coat.

E carimbado!!

Arsenal usado:
- Dance Legend º3 Termo Trio

- Impala Cromo Prata para carimbar
- Poshé

Espero que tenham gostado! Até a próxima!

Xêro Baiano!
Ciça Mariano
sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Mary Kay + PL

Boa tarde meninas lindas!
Hoje vou postar no lugar da querida Denite Telles!
Hoje alem de mostrar um esmalte lindo quero deixar uma dica de uma  base que estou usando e amando,na verdade são duas o fortilon endurecedor e o fortilon cálcio + d-pantenol uso junto,primeiro o endurecedor e por cima a base,minhas unhas estão bem firmes, a minha já esta na metade tenho q comprar outra essa foi presente da minha querida AS  Claudia de Fátima!
Ontem a noite ate passei um esmalte mas não deu certo então esse de hoje já tem um tempinho q usei,o bold fuchsia da Mary Kay um rosa lindo,cobre com 2 camadas seca rápido,por cima passei o superstar da PL!
 01x de base
02x bold fuchsia
01x superstar
01x de top coat




E isso meninas espero q tenha gostado!
Ah minhas fotos vão ficar melhores finalmente conseguir comprar a minha tão sonhada câmera semi-profissional,aproveitei uma promoção chega semana q vem!
Tenha um ótimo final de semana!
quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Unhas de Natal

Boa Noite meninas!!!

Sou eu Luciana, estou de volta pra mostrar mais uma decoração minha e desta vez em homenagem ao natal, sim... O natal está chegando e precisamos nos preparar.

Pra começar, sempre, sempre, após a retirada das cutículas (ainda não resisto ao alicate), o Mavala e a base OPI nail Envy estão marcando presença. Dão força e protegem nossas unhas.







Em seguida, passei um bebê novo da coleção, vindo do interior de São Paulo, presente da minha linda AS Maria Elisa Paes.


DOTE – Toque de Areia – Maré Alta

Depois desse lindo passei o meu divo, minha paixão declarada, rsrs AMO CHINA GLAZE, meu sonho é um dia ter a coleção toda, ai ai

CHINA GLAZE - I’m not lion



Pra finalizar o charme total, usei a plaquinha da Apipila P.7, divina, fácil uso, super tranquila de transferir os desenhos. Usei um esmaltinho dourado da La Femme próprio pra carimbo, ficou divo!!!!





Depois de tudo pronto o detalhe que dá a riqueza do brilho, o Top Coat Seche VITE, que é outra peça importante para manter a beleza e o brilho de qualquer decoração...



Amigas, mais algumas fotos pra vocês verem como ficou, como sempre foram tiradas a noite, por isso não estão muito boas, mas foram feitas e tiradas com muito carinho rsrs.








Todos os dias 20 estarei aqui com vocês, beijos e até a próxima..
Luh

Arquivo do blog

Follow by Email

Seguidores

Tecnologia do Blogger.