sábado, 14 de dezembro de 2013

Tweedy - Sally Hansen

Oláááá

Hoje eu estou mega atrasada com o post do blog.. peço desculpas, mas eu me perdi na data e quase esqueço do post de hoje.
Sendo assim, não preparei uma mani especial para o blog mimimi, mas escolhi um esmaltinho que eu fiquei apaixonada quando usei: Tweedy da coleção Fuzzy Coat da Sally Hansen.


Nessa mani ele está apenas na filha única. Nas demais unhas usei o solitaire da OPI, que tbm é lindo de doer :) 



Vale dizer que este esmaltinho tem tipo filetes pretos e brancos, com base transparente. Três camadas cobre bem a unha !!!!


Aqui eu usei ele em todas as unhas e também AMEIIIIII o resultado !!!



Bjs e até

2 comentários:

Rodrigo Cerqueira disse...

Lindaaa do mesmo jeito..msm atrasadinha..uhauhauhauhauahua
Arrebentou mais uma ve..te amoo!!!
bjaooo

keila cristina disse...

amei estes esmalte com filetes ficou lindo na sua unha,e o solitarie esse e sem cometário e perfeito!

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.