domingo, 15 de dezembro de 2013

China glaze + carimbo sinos

Bom dia!
como vocês estão?eu estou bem ainda mais nesta época do ano eu amo o natal!
Hoje eu vou mostrar uma mani q fiz ,vi a  foto que a Tatiane Cassia Martucci Baena do grupo da kk postou usando um china glaze  e uma placa de borboleta , eu amei usei o mesmo esmalte só mudei a plaquinha para entrar no clima de natal!
vamos la ver as fotos!
                                       01x de base
                                       02x don´t make me wine china glaze
                                       plaquinha pueen 38
                                       esmalte USADO P/ carimbo H8 da Perfect
                                       02x top coat


Esse esmalte e maravilhoso a cor dele e um roxo mais claro como a cor da casca de jabuticaba por dentro,ele cobre com uma camada,mas acabei passado 2 eu não consigo usar só uma,muito fácil d limpar e seca bem rápido!
e isso ai meninas,as fotos ainda não estão boas,minha câmera nova chegou mas estou apanhando dela ainda para tirar as fotos de perto então usei a velha mesmo ate pegar o jeito!
já quero desejar a todas um feliz natal e um prospero ano novo e ate o ano q vem!

0 comentários:

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.