terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Tem "Ego" Maior??? Alter Ego Cirque

Oiiiiiiiiiiiii Meninas Lindasssss!!!
Eu sei, hoje não é o meu dia e nem sei como consegui chegar até aqui! Mas sou daquelas que quando promete, cumpre! Como não pude postar no dia 23 de dezembro, me comprometi de postar hoje e quase que nos 15min da prorrogação, cá estou com uma postagem pequenininha, mas estou!
Como todas já sabem, estou grávida e não, não consegui esmaltar as unhas essa semana de novo. 
Vou mostrar porque:
Minha semana foi assim ó: pintando os móveis do quartinho do meu Bebê! Então a única "pintura" que minhas unhas viram, foi essa aí! rsrsrsrs
Mas como não podia deixar vocês na mão, trouxe um lindo que amoooooooo (unha antiga, tá eu sei, mas liiiiiiiiiiiiiiiindo!)

Esse é o Alter Ego da Cirque! Um preto holográfico lindissimo que vem com um anelsinho na tampa! Esse aí, que no meu dedo, só cabe na falange! rsrs Mas eu adooooooooooro assim msm, então combinou direitinho comigo! 


Pra mim, perfeito de tudo! Duas camadas cobriu maravilhosamente e o bixinho brilha que é uma loucura! Infelizmente só tenho essas fotinhas! :'(


Peço desculpas mais uma vez e espero que tenha conseguido compensar a falta trazendo um pouquinho de brilho holográfico aos olhinhos de vocês!
Dia 23, vou fazer de tudo pra postar uma unha novinha pra vocês tá?
Já em Fevereiro, não prometo nada, pois meu Príncipe tá previsto chegar e aí já viram né? Só vou ter olhos e atenção para ele! Aí vocês vão ter que me conceder minha licença maternidade!!! kkkkkkk
Até mais!

Xêro Baiano!
Ciça Mariano

4 comentários:

keila cristina disse...

e um momento lido pintado os moveis do bebê tão bom via as fotos e muita emoção vai ser um momento que não vão esquecer nunca,o esmalte e lindo demais ele e bem holográfico e perfeito!

Denite Telles disse...

Esmalte lindo! Amei! Que seu bebê venha com muita saúde! Pena que moramos longe, senão marcaríamos para beber o xixi do nenê!

Ciça Mariano disse...

Muito emoção msm!!
Obrigaduuuuuuu!! Bjs

Ciça Mariano disse...

Amémmmmmmmmmmmm!
É uma pena msm! Bjs

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.