domingo, 1 de dezembro de 2013

ManGlaze - Santorum



Olá meus queridos, tudo bem?

Ah que saudade que eu estava de vir aqui, que bom que mais um dia 1º chegou.
Que dezembro seja muito bem vindo, traga muitas alegrias e seja um mês maravilhoso para todos nós :D

Eu adoro dezembro, acho que as pessoas em geral ficam mais felizes, em clima das festas natalinas, de virada de ano, e desejam realmente, que as coisas melhorem (ao menos esse mês). Enfim, acho que tudo fica mais leve.

Mas vamos ao que interessa, o escolhido para inaugurar o último mês do ano é o Santorum, da ManGlaze. Quem participa desse mundo dos viciados em esmaltes deve saber do auê que esse bichinho causou logo que apareceu por aqui. O todo poderoso Santorum, e eu, particularmente, da turma do contra, não entendi o motivo de tanta gente louca por ele. Nem entrei nas disputas para compra-lo, olhava as fotos e continuava sem entender o motivo do alvoroço.


Um dia vi ele disponível no grupo dos desapegos e resolvi comprar, mais para aproveitar o frete até, do que por vontade de usá-lo, tadinho. Aí ele ficou mais um tempo guardado nas minhas caixinhas.

Até que um dia desses, em uma correria para esmaltar antes de viajar, precisava de um esmalte diferente e que secasse rápido. Já que ele é fosco e geralmente esse acabamento seca à jato, me joguei no Santorum. A cada pincelada eu entendia um pouco mais o motivo de taaaanta loucura em torno desse vidrinho. E no fim, acabei declarando amor eterno <3


Nenhuma das fotos que eu tirei, ou que tenha visto na internet, mostram metade do que realmente é esse esmalte nas unhas. É um absurdo de lindo, tanto na sua versão fosca ou com extra brilho, é um encanto, não conseguia parar de olhar para as unhas.

Isso sem falar na embalagem, que eu adoro, sou fã dos vidrinhos da marca.


Não tirei nenhuma foto depois de passar tc em todas as unhas, mas na foto da filha única da pra ter uma ideia da beleza dos micro brilhos que ele tem.

Enfim, suuuuuper recomendo que gosta de cores mais fortes, e garanto que nenhuma foto representa ele dignamente, porque só ao vivo para entender o amor que é esse lindo.

Espero que tenham gostado e que o mês de dezembro seja abençoado para todos nós.

Um beijão, Daiani :*

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa.. ele eh realmente lindo.. fico imaginando pessoalmente.. AMEI ;)

keila cristina disse...

e muito lindo eu tenho ele!e realmente nenhuma foto mostrar a beleza dele!

Unknown disse...

Aconteceu comigo isso também, todo mundo falando desse Satorum, um dia vi ele em estoque e comprei pra ver o tanto as meninas falavam, ai descobri, e muito lindo pessoalmente, o unico fosco que tenho e amo de paixao, e com tc fica mais lindo aindo.......gosto muito de fazer francesinha com tc, fica um mimo so..........

Lu Designers disse...

Lindo, perfeito...

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.