segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Dance Legend - Termo Shine 179

Olá, meninas !!!!

Meu nome é Natália (NaNaty), sou advogada, casada, mãe de um menino, um gatinho e dois cachorros (sim, eles tb são da família..rsrs), mas estou aqui pq tb sou apaixonada por esmaltes e tudo que tenha a ver com mãos e unhas.

Sempre gostei de estar com as unhas feitas..desde novinha já fazia minha unhas com manicure semanalmente. Lembro que não havia tanta variedade de cores como hj em dia e então eu misturava as cores algumas vezes pra ficar diferente..rs

De uns anos pra cá passei a fazer minhas próprias unhas, daí começou minha paixão louca por esmaltes.

Minha coleção foi começando tímida, bem aos pouquinhos, só com nacionais...
Hoje em dia devo ter uns 500 esmaltes (nacionais e importados), fora foil, películas, carimbos, tachinhas, strass e todos os outros acessórios, mas isso não chega perto do que ainda pretendo ter !!! kkkk
Ahhh só quem tem a mesma paixão me entende e tem muito mais do que eu, certo ?! Kkk
Adoro esmalte chamativo, com brilho, textura e tudo mais que tenho direito num estilo quase drag kkk!!

Nunca escrevi em nenhum blog e se não fosse o tutorial da Denite não teria conseguido, mas estou participando deste com muita alegria, já que ele nasceu a partir do nosso grupo de AS pelo facebook (também foi o primeiro AS que participei). Todas as meninas são umas fofas.. viramos um grupo de amigas, onde dividimos nossa paixão por esmaltes, nossas vitórias, nossos problemas.. uma incentiva a outra.. #muitolindo

Agora vou parar vou ao que interessa, neh ??! (o que mesmo?! há) O post de hoje !!!!!

Como essa é minha estréia no blog, resolvi usar um esmalte que eu nunca tinha usado, lembrando também do OUTUBRO ROSA !!

Jackie, te dedico esse post !!! Kkkk Se não fosse por vc não teria conseguido o meu tão sonhado RUSSO o/ (não só ele, neh flor?! rsrs)

Sim, sim .. Consegui meu termo shine 179 e vou mostrar pra vcs a belezura que ele é !!!!


Pra quem não conhece esses esmaltes (alguém?), a cor dele varia conforme a temperatura !! É indicado para unhas com pontinhas (grandinhas) pq normalmente o corpo está quente e a pontinha mais fria, daí faz tipo um degradê divo !!
Mas, como eu sou friorenta e vivo gelada parece até que tõ morta, muiiiitas vezes ele ficou totalmente vermelho em mim (cor do frio).
O esmalte  não possui brilho intenso, mas acho q não chega a ter efeito matte.

A esmaltação é super tranquila e pra limpar é belezinha Tb !!! (além de lindo ainda facilita nossa vida, diferente do termo 178 que usei outro dia e eh super chato de esmaltar e limpar)

Agora vamos as fotos desse lindo que conquistou meu coração:

Com 2 camadas e sem TC


- No frio ele fica totalmente escuro nesse tom de vermelho. Já na foto ao lado fica evidente a variação de quando está começando a esquentar.. Daí a pontinha permanece na mesma cor e vai clareando para baixo.


- Na próxima eu esquentei o dedão no corpo. Acho que dá pra ver bem a diferença, neh ??! Legal que a cor fica variando o tempo todo.. A parte clara mesmo varia em vários tons de rosa!!



- Nessa montagem, a foto de cima está como ele fica a maior parte do tempo, em temperatura normal. A outra eu já forcei a barra e tirei no banho quente pra vcs verem como ele é no quentão mesmo kkkkk




Bom, eu achei lindo em todas as variações que vi !!! Amei de paixão!!!

Com 3 camadas e com TC

- No dia seguinte coloquei mais uma camada (total de 3 camadas do termo) e tbm achei lindo.. Ficou com mais glitter e fechou mais o tom dele na temperatura quente. A cor do frio não alterou. Aproveitei e coloquei 2 camadas de TC Lorena pra vê-lo com brilho e tbm adorei o resultado. O TC não altera mesmo o efeito termo!!!


 Comparação com a cor que fica na temperatura quente:

Ahh, já vi umas meninas reclamando que o efeito termo não acontece nas unhas, mas comigo super funcionou.. ele mudou de cor o tempo todo!!!

Essa foi minha primeira vez aqui no blog. E aí, foi bom pra vcs ?! Kkkkk Espero que tenham gostado.. Foi feito com muito carinho !!!

Estarei sempre aqui nos dias 04, 14 e 24, mas tem post das outras AS lindas nos outros dias !!!


Ahhh ..  E não reparem as fotos amadoras, ok ?!

Até ! <3
Bjoks ;)

18 comentários:

Anônimo disse...

Estréia com o pé direito!!!!!!
Lindooooo post e lindaaaaaaa d+ a unha!!!!!
E pode ficar trank que desse Russo eu nao tenho ciumes nao..uahuahauhauhauah
rumo aos 10000 esmaltes...conte sempre como seu maridão aqui!!!!!!
beijaooo..te amooo
Rodrigo Cerqueira

Unknown disse...

OWNNN ;) tbm te amoooo !!!! eu sei disso :) bjs

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Amei,Nati vou te chamar assim ta?eu não sabia q ele tinha gliter pra mim era cremosão,agora quero um,o post ficou lindo,ja vi o comentario do maridão ai em cima,rss.beijos
Ivanildes sua AS linda

nini disse...

Nossa Nati...
Para tudo....
Super lindo seu post menina to aqui Boquiaberta ainda...
Você que é nossa cat fofa.....
Te adoro muito viu :*

Unknown disse...

Pode chamar de Nati sim ;) Esse esmalte eh mto lindo mesmo.. vale super a pena !!! obrigada, flor :)

Unknown disse...

ahhh, obrigadaaaa <3 tb te adoro !!! :) :**

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
keila cristina disse...

linda sua unha!
parabéns pelo post,amei vc escreve muito bem!

Juliana disse...

Nati que linda, amei suas unhas, são mtu grandes, como vc consegue deixa elas tão grande assim?????
Estou louca atras desse thermo shine, mas e mtu dificil conseguir um!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amei sua postagem, vc explicou tudo muito lindamente!!!!!!
Parabens!!!!!!
Beijusssss

JACKIE BRUXINHA disse...

Oieee eu li meu nome? kkkk Você merece comprar ou ganhar todos os esmaltes que você deseja,e se depender de mim voce vai falir ..kkkkkk O esmalte e ESCALAFÓBETICO,as fotos falam por si so minha companheira da madrugadas......
Obs:Gostei mais do com 3 camadas e com TC...<3

Unknown disse...

ahhh Jackie .. não poderia deixar de falar de vc !!!! Que bom q gostou !! Obrigada por me ajudar a conseguir esse lindinho e os outro tb <3 vc eh um amorrrr :)

Unknown disse...

<3

Unknown disse...

obrigada, flor !!! Aff.. eu uso o bom e velho casco de cavalo da maru (o liquido) e base fortalecedora.. jah usei o mavala uma vez e nao vi diferença nenhuma :/ ahhh eu tb nao sei como eu consegui esse termo kkkkk consegui no susto na kk ..rs fui tao doida comprando q nem no envio pro eu colokei, mandei entregar de uma vez soh ele.. rsrs depois q fui ver q a lojinha eh na minha cidade e podia ter feito retirada no local.. se eu fosse ler isso na hr da compra ia perder o esmalte neh ? rsrs Se eu souber desse lindo vendendo em algum lugar eu te falo !! bjs

Denite Telles disse...

Amei o post! Tenho que colocar um Russo na minha coleção! Lindoooo!

Unknown disse...

coloca mesmo !!! vc não vai se arrepender.. mas se for os termos comuns, dá uma pesquisada antes, pq o q eu usei eh bem chatinho de esmaltar .. mas esse aí eh super facil ;)

Ciça Mariano disse...

Show de Russo e show de unhas! Parabéns Naty!

Claudia de Fatima disse...

Parabéns pelo post e pela lindas unhas e o maravilhoso esmalte.

Unknown disse...

Muito lindo!!!

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.