terça-feira, 1 de outubro de 2013

Nfu-Oh 64 - Outubro Rosa


Olá gente, tudo bem com vocês?

É com muita alegria que faço a estreia do blog Esmaltólatras Loucas :)

Meu nome é Daiani, tenho 22 anos, sou noiva, gaúcha e advogada. Amo esmaltes e animais, especialmente cães. Meu vício começou há quase 02 anos e desde então a coleção e a paixão só aumentam. Adoro blogs e tudo relacionado a esmaltes e cuidados com as unhas. Estarei por aqui todo dia 1º.

Resuminho: O blog surgiu de um grupo de AS que está sendo realizado com o mesmo nome, com o objetivo de  unir ainda mais as participantes e manter as amizades lá formadas após o fim da brincadeira, e é claro, falar do que todas nós amamos: ESMALTES :)

Ao logo do primeiros mês as meninas vão se apresentando e falando um pouco mais da origem do blog e do que vai rolar por aqui.

Mas vamos lá, o escolhido para a estreia é um velho conhecido, porém mesmo sendo antigo continua sendo muito especial, seja pela holografia diva, seja pelo charme do vidrinho.

Logo no início da minha loucura eu apenas sonhava com esmaltes como esse, acreditava ser impossível um dia ter um e achava um absurdo pagar R$ 10,00 por um esmalte (bons tempos para meu bolso hehehe). Mas lá um belo dia você acorda, descobre onde encontrar esmaltes importados, resolve abrir a mão (com dor no coração) por um esmalte de R$ 18,00 e nunca mais é a mesma pessoa hehehe.
 

Mas como não sou rica e dinheiro não nasce no quintal, escolho apenas os mais especiais. E o Nfu-Oh 64 é um desses esmaltes únicos, que vale o investimento.
Não sou muito fã de rosas, mas em se tratando de holográficos, somado a fofura desse vidrinho, conquistou meu coração fácil.


Além disso, uma campanha super especial que ocorre esse mês, OUTUBRO ROSA, que objetiva a divulgação e conscientização das pessoas, especialmente as mulheres, para os cuidados e prevenção contra o câncer de mama, pedia essa cor.



Esse esmalte é um encanto, seja no sol, na luz artificial ou no flash da máquina o efeito é gritante e lindo. Escolhi várias fotos para mostrar um pouquinho do que estou falando. E para finalizar, carimbei com DRK-A.

Usei:
1x Fortalecedor- Mavala Scientifique
1x Aqua Base - Nfu-Oh
2x 64 - Nfu-Oh 
1x Esmalte preto para carimbo - La feme
1x TC - Seche Vite

Espero que tenham gostado da estreia, que curtam o blog e tenham um mês maravilhos.

Bjs ;)

16 comentários:

nini disse...

Bom o que falar sobre a 1ª postagem
Ficou magnifica,Esmaltes as palavras,a causa,
é até emocionante,Parabéns,
Que hoje comece ganhar forças esse Projeto de nossa querida amiga
em unir as As Loucas cada dia mais,adoro uma por uma,
foto por foto mas "de esmalte" hahaha
Bom PARABÉNS!!!!

Taty - Universe Polish disse...

Carambolas.. me surpreendi com tudo que escreveu, foi fantastica! Sincera e delicada..
Que esmalte sensacional.. Quero um..
Ahh, quando eu for fazer o post como terei fotos tão lindas?? =)
bjs e parabéns Daiani..

Tatiana Sell Bilbija (Face)

Unknown disse...

O que dizer desta estréia?! - Magnífica!!
Amei a unha, o esmalte, a carimbada, as fotos...e as belas palavras!
Parabéns flor!

Unknown disse...

Adorei tudooooo... vc foi perfeita!!!! Bela escolha para estreia tbm.. acertou em tudo.. no esmalte, no efeito, na cor.. mto lindo !!!! AMEI <3 Nossa, será que eu vou conseguir fazer um post lindo como o seu no meu dia ???! Espero que sim !!!! Bjinhos

Nanda Cris disse...

Nossa! Meus óculos escuros, por favor, porque a holografia é cegante!
Realmente os esmaltes gringos são bem caros, mas pagamos mesmo assim. Escolhemos os favoritos e nos jogamos de cabeça. O Nfu Oh 64 é lindo demais! Já vi meninas carimbando com holo em cima do preto, acho que se vc fizesse isso com esse lindo ia dar até taquicardia na mulherada!
Beijo grande.
Nanda.

http://maquiadaesmaltada.blogspot.com

Unknown disse...

Lindoooo! Estreou com louvor Daiani *-*
PARABÉNS!!! Bjus

Denite Telles disse...

Simplesmente babado litros! Parabéns pela sua postagem! Foi tudo muito lindo! A estréia do blog foi MARAVILHOSA! O esmalte perfeito!

http://esmalticesdacarioca.blogspot.com.br/

keila cristina disse...

nossa lindo esmalte e o carimbo perfeito!parabéns linda sua postagem e q unha linda a sua!

Claudia de Fatima disse...

Parabéns pela postagem, e pela esmaltação perfeita com um esmalte divo.

Juliana disse...

Amiga q postagem mais linda e emocionante, quanta delicadeza nas palavras, nossa emocionei aqui com tanta delicadeza e amor nas suas palavras e nas suas fotos!!!!!!
Agora q esmalte mais PERFEITO é esse heim??!!!!!acho q vou ter q comprar um desse pra mim......lindo o esmalte e a carimbada!!!!!!!agora gostei mesmo de como a gente começa a comprar importado e bem assim mesmo!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amiga Parabéns estreia mais q perfeita!!!!!!
Beijusssss

Lu Designers disse...

Lindo adorei. Seu dino está te esperando!!!!

Minha Grana Organizada disse...

Lindaaa adorei, tanto o esmalte que é perfeito quanto o que vc escreveu! Acho muito legal que estamos cada vez mais próximas <3 Adoro vcs <3 PARABÉNS!!!

Ciça Mariano disse...

Coisa liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!
Bela estréia!!! Parabéns!!!

JACKIE BRUXINHA disse...

Menina,abriu o blog com Chave de Ds Glamour(esmalte dificilimo de encontrar),meu Goodzila,que esmaltaçao perfeita,Dai(OI? quanta intimidade e essa? kkkkk)vc acredita que tenho esse divo e nun ca usei? Como assim doida? furou a fila e nem quero saber...

Unknown disse...

Lindoooo. Meu sonho tmb é um NFu—Oh! Acho digno essa embalagem!

Claudia de Fatima disse...

Linda esmaltação, esmalte perfeito, um dia comprarei um para chamar de meu. Parabéns pela estreia.

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.