quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Unha Decorada para Halloween


Bom diaaaa muito bom dia, vocês devem está estranhando eu por aqui hoje né? No meu post anterior (para ver Clique Aqui ) eu mencionei que dia 28 eu estaria de volta e para minha surpresa e surpresa de vocês hoje é dia 23 e eu estou aqui ebaaaa .... fiz uma troca de datas com uma amiga que não poderia esta aqui hoje.

Bom meninas como no final do mês é comemorado o  HALLOWEEN a Nail Art de hoje é inspirada nesse tema... venha conhecer e aprender 3 maneiras super fáceis de decorar a unha para comemorar essa data.



Eae gostaram? Venha aprender o passo a passo.


A 1º Nail Art é a mais tradicional no Halloween, quem nunca viu aquela abóbora que deveria ser horripilante e assustadora hahaha mas ela acaba sendo uma gracinha (eu acho que é).



1 e 2 - Como esmaltação de fundo eu usei  o Laranjissimo da Quem disse Berenice, eu particularmente adorooooo os esmalte da QDB porque em apenas 1 camada cobre bem a unha, mas como eu queria uma tonalidade mais forte nessa nail art eu usei 2 camada e achei que ficou perfeita. Também usei a tinta de tecido na cor preto da marca Acrilex (adoro usar esse tipo de tinta para fazer os desenhos porque  a pigmentação é mais grossa do que esmalte preto, acho que deu para entender né? ), e para fazer os traços usei meu querido e velhinho pincel de ponta fina. (está tãooo velho que não aparece mais a marca e eu não me lembro qual é para falar para vocês hihihi )




3 - Após a esmaltação eu comecei a fazer 2 triângulos para forma os olhos da abóbora bem no centro da unha e um pouco mais a baixo fiz um pequeno triângulo que será o nariz.

4 - olhos e nariz prontos agora é a hora de fazer zigue e zague e formar a boca. Pronto, simples e fácil e nossa nail art já está finalizada.

Agora a próxima Decoração é Cruz de Cemitério ....  BoOoOoO hahaha



1 e 2 - Mais uma vez trago o esmalte da QDB, confesso para vocês eu estava loucaaaa para usar esse esmalte sabe porque? Porque sou igual a criança quando ganha presente, logo quero abrir e começar a usar kkkkkk .... Esse roxo lindíssimo é o Lili e novamente usei a tinta preto da Acrilex e o pincel de ponta fina.



3 - Após a esmaltação usei a tinta Acrilex e fiz um faixa bem grossa no final da unha para simbolizar a terra do cemitério.

4- Em seguida foi feito Cruz em todas as unhas. E Tcharammm a unha já esta finalizada.



A 3 e última Nail Art é o passo a passo de Frank Einstein  - BoOoOo



1 e 2 - Para esmaltação de base eu usei 2 camadas do esmalte Absinto da Colorama e 2 camada do Verde Yellow da Lorrac e para fazer o desenho usei a tinta preto da Acrilex e pincel de ponta fina.



3 - Comecei fazendo o cabelo do Frank Einstein, fiz um zigue e zague e preenchi com tinta preto - Acrilex.

4 - Logo a baixo fiz dois "X" para simbolizar os olhos e a baixo fiz um traço na horizontal e alguns traços na vertical para ser a boca do nosso monstro. E essa nail art foi vap e vup, já esta pronta. 

.
.
Eae meninas unhas prontas para arrasar no Halloween? Ainda não? Então venha se inspirar e copiar hehehe.

Por hoje é só mas no próximo dia 10 eu estou de volta e vou trazer uma novidade que tenho certeza que todas irão amar. 

MondBeijos da Drii AMORim 

obrigada pela visita e vote sempre.

7 comentários:

Jociane disse...

Muito lindas ficaram adorei! Parabéns pelo post Dri Amorim.

Unknown disse...

Nossa !!! deu medo kkkkk .. eu ia ficar tensa de usar essas coisas nas unhas kkkkk mas ficou mto legal, flor .. parabéns pelo post.. bjinhos

Unknown disse...

Muito legal!

Denite Telles disse...

Muito bem bolado! Parabéns pela criatividade!

Juliana disse...

Driiii que talento e esse menina??? se eu for fazer essas coisas a mão livre fica uma tragedia, ate minha florzinhas de 5 petalas ficam tortas imagina faze esses negocios.....parabens pelo talento e criatrividade.....bjussssss

Ciça Mariano disse...

A-R-R-A-S-O-UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Drii!!!

Unknown disse...

aiii meninas muito obrigada pelo elogio.... adoro decorar as "zunhas" kkkkk <3 :)

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.